Adira ao Movimento Segunda sem Carne e descubra novos sabores!

Segunda sem carne é um movimento que existe em diversos países (Estados Unidos, Austrália, Brasil, Reino Unido entre outros) e é apoiado por inúmeros líderes internacionais.

No Reino Unido a campanha é liderado pelo ex-Beatle Paul McCarteney. No site Meat Free Monday pode encontrar mais informações sobre o movimento, além de receitas e dicas sobre o tema.

Em Portugal o movimento também já existe e tem diversos apoiantes conhecidos: Rui Reininho, Sandra Cóias, Paulo Borges entre outros. Pode saber mais no site 2semcarne  e na página facebook.com/2SemCarne.

Porquê e em que consiste?

A campanha visa contribuir para a tomada de consciência por parte de todos para o impacto que o consumo excessivo de carne tem sobre a saúde humana, o ambiente e os animais.

Basta optar por não comer carne (e por carne entenda-se a carne de qualquer animal) um dia por semana para os benefícios se fazerem sentir. Até na sua carteira.

 

Anúncios

Sobre Ana Gonçalves Dias

Bem vindo ao meu Blog pessoal. A minha vida profissional está voltada para o desenvolvimento pessoal e auto-conhecimento. Ensinar Yôga foi o que escolhi para viver e ajudar o mundo a ser um lugar melhor. Adoro cinema, fotografia e música clássica. Neste espaço pretendo compartilhar os meus textos e pensamentos, mostrar a minha visão sobre o mundo, sobre a filosofia de vida que ensino, sobre os meus gostos e muito mais. Espero que gostem e se divirtam!
Esta entrada foi publicada em Artigos & Dicas com as etiquetas , . ligação permanente.

pessoas com estilo

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s